sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esmaltes

É...como diz meu marido já virou psicose por esmaltes!!! heheheheh A cestinha já tá cheia!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Glow in the dark

Itens da coleção da Stella McCartney para Adidas (corrida)!!! Ai, tomara que não chegue muito caro no Brasil!!! Brilha no escuro!!! Gostei de tudo!!!!!












quarta-feira, 21 de julho de 2010

Por que?

PF prendeu hoje 15 pessoas que vendiam "pacotes" para caçar onças no MS, MT e PR.
Agora porque alguém gasta cerca de U$ 1,5 mil para caçar uma onça que depois será exibida em uma sala qualquer (pele)......
Se não tivesse quem se interesasse não haveriam vendedores também né..... Será que o cara acha que é melhor que a onça e por isso pode matá-la? Na verdade quem caça são os cachorros que acuam o animal para ser abatido (técnica também utilizada para colocar rádio-colar).
Porque ele só poderia falar que é melhor que o bicho se fosse um contra um e não essa covardia que fazem.....
As penas para crimes ambientais são ridículas, dentro de alguns meses esses canalhas vão estar soltos....lamentável.
A população de onças só aumenta nesses três estados, eu tive o prazer ( e me arrepiei toda) de ver uma onça no seu habitat natural, descansando na beira de um rio......isso vale mais que qualquer troféu, seus babacas!!!!!!!!!!!!!!

McQueen era um gênio!!!

Aiaihh....
Ps: A boot a Arezzo tem uma bem parecida, mas no meu número não achei......










Clutch Mcqueen

Queria uma carteira (clutch) dessas para ir no casamento.... prefiro as de brilhinhos mas até a pretinha eu aceito eheheheheheh....



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caveira!!!!

Minha correntinha chegou!! Depois de exatamente 2 meses e 15 dias de espera, a compra no ebay (presente do maridão) chegou!!! Eba!!!
Ela sozinha fica muito dark, o melhor é colocar com outras correntinhas.....

Esmalte da semana: Paparazzi+Reflexos azulados

O Paparazzi é da coleção Muito luxo da Impala, comprei nas Lojas Americanas (já estava de olho nele). Ele com o reflexos azulados ficou muito parecido com o Blue Satin da Chanel (coleção de inverno do ano passado). Eu adorei! Pintei no sábado e ele ainda está bom...
A segunda foto é na claridade.







domingo, 18 de julho de 2010

Walking the Amazon

Fazer todo trajeto do rio Amazonas a pé!!!! Vocês topariam????? Ed Stafford, um inglês tem feito esse percurso a 2 anos e meio e tem passado por poucas e boas (já trocou de parceiro desde o início da viagem). Ele mantem um blog www.walkingtheamazon.com se conectando com o mundo e suas últimas fotos são da cabeça inchada com um berne eheheheeheh....Vale uma espiada , ele tem fotos lindas também!!!
Logo, logo, deve ter um programa na National Geographic já que ele está registrando tudo!
Ahhhh se eu toparia....uhm, com uma boa companhia e um bom patrocínio acho que sim, só não sei se ia aguentar!!! hehehehehe

Algodão + renda

Um jeito de usar renda no dia-a-dia, mais informalmente, é misturando com tecidos básicos. Esse site (www.bynv.com.br) acabou de entrar no ar e tem peças lindas, difícil escolher a mais bonita!!!









sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chocolate quente!!!

Nada melhor que um chocolate quente para tomar aquecida nas cobertas, porque o frio tá de matar aqui no sul!!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Talento Nuts!

Quem me conhece sabe que eu AMO chocolate e nesse friozinho tenho que me segurar para não comer demais...... Mas essas amêndoas, cobertas com chocolate ao leite(caixa vermelha) e chocolate meio-amargo(preta) são muiiiiiiiiiito boas! A minha predileta é a caixa de chocolate ao leite. Enjoy !!!


Perfumes docinhos e deliciosos!!!!

Eu adoro perfume e adoro perfume doce, na verdade adoro doce também!!! hehehe.... Selecionei alguns que já tive, tenho ou já experimentei e gostei muito.
O Loulou é o mais doce de todos (ame-o ou deixe-o), mais para o inverno mesmo e o mais novo é o Ricci Ricci da Nina Ricci que eu experimentei no aeroporto (Duty free) e gostei.
Todos estão a venda na sacks(http://www.sacks.com.br/) e eu tive sorte, pq todas as vezes que comprei lá ganhei amostrinhas (EBA!!)
Ai que saudade da Bolívia (comprar perfume barato)........





































Biólogas que se vestem bem!!!

A Van (amiga querida que adoro), vai inaugurar o post mostrando que biólogas também sabem se vestir!!!! A foto é do verão, mas tá valendo. Quando vi esse look no orkut até comentei. Acho que o short cintura alta valorizou e ela até cresceu uns centímetros!!!!

Estaleiro Eike Batista Biguaçu-SC

Notícia do Diário Catarinense de hoje.....
Após a coordenação estadual do ICMbio dar parecer desfavorável para instalação do estaleiro, o Governo manda alguns "conhecidos" do ICMbio em Brasília dar outro parecer....É brincadeira!!!! Total falta de consideração com os profissionais do Instituto Chico Mendes daqui e com outros profissionais da área que foram consultados e que trabalham na região.....Acho que vem canetada por ai!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vestidos de Noiva

Já que postei modelos de vestidos de madrinha, aqui vão alguns de noivas que me chamaram a atenção.
Acho que menos é mais!!! Essas noivas que querem colocar tudo no vestido...afffff





































Vamos ajudar!!! SOS Baía da Babitonga

Para quem ainda não votou! www.sfs.com.br/index.cfm?go=babitonga.home
SOS Baía da Babitonga!!!! A favor da criação da Reserva de Fauna da Babitonga(São Francisco do Sul-SC)

O Canto do dodô


Super indico esse livro (apesar de não ter acabado de ler ainda)
O Jornalista DAVID QUAMMEN, percorre arquipélagos do mundo todo para demonstrar as teorias ecológicas e ajudar a entender a onda de extinções causada pelo homem.
Ele escreve de maneira envolvente e bem-humorada, não é um livro só para biólogos!!! Fica a dica!!!

Correntinhas fofas!!!!



Duas correntinhas que estou de olho!!!!! Tem coisas lindas nesse site: www.mariabalsanuff.com.br




Vestidos Casamento

Como minha irmã se casa no fim do ano, tenho procurado alguns modelos de vestido na internet...Olhem alguns que já separei! Quero de tule e renda!!!