Rê, amei o blog. Isso aí, colocou a idéia no "papel"!!Bom, os vestidos eu amei todos, desse jeito eu vou ficar ofuscada heheheMas o mais bonito é o Marchesa. BeijãoFicou lindo o blog!!
Rê, amei o blog. Isso aí, colocou a idéia no "papel"!!
ResponderExcluirBom, os vestidos eu amei todos, desse jeito eu vou ficar ofuscada hehehe
Mas o mais bonito é o Marchesa. Beijão
Ficou lindo o blog!!